segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Talvez!

        " Talvez a unica coisa que eu queira é voar; Talvez eu queira sair por esta porta
    e nunca mais voltar, ir para outro lugar, conhecer outras pessoas, respirar outros
    ares, ver novos horizontes; Talvez eu queira ser compreendida, talvez eu queira
    que os outros sintam o que eu sinto, olhem como eu olho, ouçam o que eu ouço;
        Ou apenas eu queira ser diferente, pois diferente é bom, todos admiram o diferente,
    todos invejam o diferente, todos querem ser diferente, mas afinal, é isso que os
    torna todos iguais ... E talvez, eu não queira nada, apenas quero ser eu mesma,
    sem que os outros me critiquem sem nem ao menos me conhecer! "




Texto de Rafaela Nahirny - VDG

Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário