sábado, 15 de janeiro de 2011

Ah! O verão...

É uma das quatro estações do ano AVÁ!. Neste período, de 21 de dezembro a 21 de março, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são bastante longos, e regularmente temos dias chuvosos.
Período de férias escolares heee õ/ faz com que a gente se sinta mais a vontade, sem preocupações, mais soltinhos. Também mudamos nosso humor e hábitos. Sem falar que todos querem um bronze né (H' rs


Por mais que saibamos que aquelas regrinhas de verão nos ajudam a preservar nossa saúde, damos uma de João Sem Braço.






Evitar se expôr ao sol de 10h às 16h é praticamente impossível. Usar filtro solar é uma ameaça a nossos corpos, temos que usar bronzeador. Beber muito líquido para manter o corpo hidratado é muito difícil, temos que beber refrigerantes para se refrescar de verdade e garantir muita saúde, nada de água e sucos naturais. Cafeína, álcool e muito açúcar fará com que possuamos bastante líquido corporal. Usar roupas escuras facilitam a transpiração (Y'. Bonés e chapéus não costumam combinar com nossas roupas. Podemos usar aquele óculos escuro mais lindo da loja, sendo que, ele não precisa ter proteção ultravioleta total para evitar queimaduras da córnea e da retina, que causam lesões irreversíveis. Só ficamos em lugares com ar condicionado quando estamos vermelhos abeça por nossa exposição ao sol. Banhos quentes nos ajudam a ficar fresquinhos. Bebês, crianças, pessoas com mais de 65 anos, pessoas doentes - cardíacos ou com pressão alta, não precisam se preocupar com o sol.
B e i j o s c o m m a n t e i g a d e c a c a u  ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário