quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como um coração precisa de uma batida, eu preciso de você.

Escrevi tantos versos, compus tantas canções, procurei tantas palavras... mas não consigo expressar de nenhuma forma TUDO o que sinto por ti. Te amo por você me aceitar além dos meus defeitos, te amo porque você me ama sem me entender, te amo por você me aturar *-*, te amo porque você esquece, entre tantos outros motivos, te amo porque você me ama, além de todas as coisas. Amar você é essencial para que eu posso enfrentar aquilo que chamamos de vida. Você é a asa do meu avião, a brasa da minha fogueira, a bola do meu futebol, palhaço do meu circo, estrada para meu carro, goiabada do meu queijo... eu não existo longe de você! Best friend forever s2 *-*


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

BEEEEEEEEEEEEEEEIIJOOOOS *-----------------* .k

1. Adam Gonçalves e Glauber Jordes, 2. Anderson Alves e Nicole Ohana, 3. Bruna e Mandika e Renan, 4. Bruna Nascimento e Luana Batista - com gostinho de brigadeiro de panela *-*, 5. Cacaau e Vick, 6. DeeGe e India, 7. Giiil e Laaly - com cheirinho de Barbie's novas *-*, 8. Luan e Thayssa - com cheirinho de perfume Dolce & Gabbana! >< , 9. Mayse e Rayane, 10. Nicolice e Tamires - com gostinho de morango *-*, 11. Vinícius e Victor e Giselle. :D ' BEIJO também pro Dinhu Salvatore e Camilla Ribeiro que não deu pra postar a foto :/

Um comentário:

  1. 4. Bruna Nascimento e Luana Batista - com gostinho de brigadeiro de panela *-*,

    own, ameei o POST ♥
    vou mandaaar pra minha BEST comentar tbéém, amo vc INDIIIA!

    ResponderExcluir