sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cada coisa que aparece...

A cada dia podemos desfrutar de coisas novas nesse nosso mundo estranho. Alguns lançamentos passam despercebidos, outros não. Não posso deixar de falar aqui o que eu acho, no mínimo, curioso... Vejamos:

Primeiramente, a marca gringa Nicole - uma divisão da O.P.I. - lançou uma coleção de esmaltes inspirada no Justin Bieber... O nome da coleção é One Less Lonely Girl.






One Less Lonely Glitter (roxo claro)

Prized Possession Purple (roxo uva)

Give Me The First Dance (prata)

Me + Blue (azul metálico)

OMB! (Oh My Bieber!) (vermelho metálico)

Step 2 the Beat of my Heart (com lantejoula em forma de coração)





...


... E, fiquei sabendo hoje, que o bolinho de arroz FIUK, lançou ontem uma linha de tenis femininos, e quem está patrocinando é a Azzus. "Sempre sonhei com lance de arte em geral, desde ter uma camiseta minha, uma calça minha, ou um tenis. Comecei antes com a ideia de roupa e é muito doido abrir meu guarda-roupa e ter a minha linha" - disse Fiuk.





...

A banda colorida Restart - AVÁ! lançará no fim de fevereiro, um livro... com a ajuda dos fãs. Eles escolherão pessoas que estão mandando mensagens, perguntas e depoimentos através do twitter - e tem que torcer para ser um fã escolhido, hein...




Bom, acho que já está bom por aqui. É muita informação... rs
Quero deixar BEM claro escuro, negrito mesmo: NÃO SOU PRECONCEITUOSA!
Mas tem algo meio estranho aí hem, hahahaha (:
                                              Beijo e boa sorte a todos os fãs ;*



Um comentário:

  1. Difícil Saber qual deles é o pior,antigamente merda era marrom hoje é colorida...

    ResponderExcluir