terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nada pode calar um adorador!

Deus quer receber além de suas mãos levantadas e do seu cântico. Ele quer ver pessoas comprometidas em obedecer não só uma parte de Seus mandamentos, mas TUDO, então ele se agradará do seu culto e um culto racional. Ninguém vai te pegar à força para você adorar em verdade, mas virá uma vontade que vem de Deus, mas você vai escolher colocar em prática ou não. Isso é sensibilidade à voz do Espírito Santo, que vem de uma vida reta diante de Deus. Para isso, temos que ser renovados pela leitura da palavra e em oração para que a nossa fé não se esfrie. Então, se vier vontade de se ajoelhar, orar em línguas estranhas, gritar... vai da sua fé, porque você está autorizado por Jesus, e Ele diz isso em Marcos 16:17 "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;"

A palavra de Deus diz em João 4:23-24 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."

É a Tua mão de amor que nos sustenta, Senhor. Por isso Te adoramos!
Te adorar, Te buscar é o meu prazer. Como eu quero Te conhecer... Cada vez mais poder sentir o Teu amor em meu coração. Eu não poderia viver sem Ti. Eu jamais teria razão em minha vida sem Te encontrar, e conhecer Teu grande amor. Senhor, minha vida pertence a Ti pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar. Vivendo os Teus sonhos, andando em direção ao Teu coração.
JESUS! s2' ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário