terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu desejo.

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo; Não quero dar-te um dia apenas da semana. Que sejas meu universo... Não quero dar-te as palavras como gotas, quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca. Que sejas meu universo... Que sejas tudo o que sinto e o que penso! Que de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela. Que sejas meu universo... Que enchas cada um dos meus pensamentos. Que a tua presença e o teu poder sejam alimento; Jesus este é o meu desejo: que sejas meu universo! Não quero dar-te só uma parte dos meus anos, te quero dono do meu tempo e dos meus planos. Que sejas meu universo... Não quero a minha vontade, quero agradar-te! E cada sonho que há em mim quero entregar-te...
QUE SEJAS MEU UNIVERSO ... ♫


                                                                                        ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário