terça-feira, 14 de junho de 2011

Bom dia!


Tenho que acordar. Tanto pra fazer, tudo que eu já sei de cor.
Só quero o que é real, fugindo do normal a vida fica bem melhor!
Sem me preocupar com o amanhã, sigo sem adivinhar...
O amor já encontrei, e o resto que eu não sei eu deixo me encontrar. Largado na cidade eu paro e reparo como é capaz, e segue a viagem, tá todo mundo em paz...
Quem tá com frio, essa canção vai ser seu cobertor.
Quem tá sozinho, esse refrão é pra te dar amor.
Nesse caminho a trilha é a gente que faz.
A gente segue a vida pelo mundo afora e às vezes nem percebe quando ela passou. E vive o dia-a-dia nessa correria, se entrega a rotina que se acostumou.
Eu fico por aqui, me livro da ilusão de não poder me divertir.
E fiz essa canção ao passo da expressão "O melhor está por vir".


                                                                                                                                               (Scracho)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário