sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vem cá...

Muitas pessoas dizem que não podemos ter um bom relacionamento.
Alguns dizem que é impossível vivermos juntos.
Será mesmo?


Quando te encontrei, percebi que não era bem vindo naquele lugar. Você me olhou fixamente com um ar certamente agressivo, e me senti acuado. Defenderam-me e te mandaram calar-se, e ainda assim você me ameaçava com seu olhar e seu rosnado.
Passaram-se alguns dias e eu ainda me sentia desprotegido em relação a você. Toda vez que tentava me aproximar de ti, era espantado pelo som de seu forte latido. Por muito tempo tive medo, fui praticamente obrigado a ficar longe... Você era uma grande ameaça para mim.
Confesso, muitas vezes reclamei, ronronei perto de você, espreguicei-me perto da sua cama, soltei pelos pela casa, quis roubar seus brinquedos (eles são tão legais! *-*), queria a atenção de todos somente para mim. Será que você pode me perdoar? Eu era tão imaturo, tão infantil... Não sabia me comportar diante de algumas situações, ainda menos se tivesse alguém como você por perto. Você parecia ser tão seguro de si. Convicto e forte. Parecia nunca sentir dor, nunca chorar. Não se sentia sozinho...
E agora, depois de tanto tempo que nos conhecemos, vejo que você também tem defeitos. Aliás, todos têm!
Quando te encontrei, no fundo do meu coração eu senti que ali começava uma longa história, mas não uma história qualquer, ou de contos de fadas. Senti que seria seu amigo. Sentia que quando eu precisasse você ia me defender com seu forte latido, e ia espantar o meu inimigo. Se alguém ousar em ferir seu coração com palavras ou gestos, eu estarei aqui, mesmo fraquinho e por vezes indefeso, talvez eu não tenha palavras de conforto, mas posso te fazer um carinho. Posso tentar abraçar-lhe.

Palavras não definem o valor de uma amizade.
Obrigada por me aceitar assim como sou.

A vida é feita de tentativas. Todos têm defeitos, mas não é por isso que temos que ter um coração mau, um coração ruim. Não deixe sua esperança de dias melhores morrer por estar em uma situação difícil. Não se deixe abalar por ameaças. Seja persistente; Tudo um dia melhora...

                                                         Sorrir, amar, tentar.
                                                                   Ter fé!

                                                                            Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário