sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha eterna *-*

Nossa história é longa...
Suas cores, suas vozes, suas músicas e ruídos - foi tudo muito especial na minha vida *-*
Você marcou minha infância. Em você, pude ver os mais variados amigos animados, pude conectar-me a um mundo desconhecido. Ao anoitecer, meus familiares mandavam eu te deixar para dormir; Perdoe-me por muitas vezes te deixar só, eu não tinha muitas escolhas.
O tempo passou e hoje posso escolher você! Hoje eu posso ver mais pessoas, e ouvir notícias que muitas vezes não podia saber. Mas nem sempre te dou atenção, eu sei.
Cresci! Comecei a descobrir um mundo diferente com meus amigos bem mais animados dos que eu tinha através de você. Após um tempo, adquiri um grande vício, é o computador.
Eu ainda te amo, pois sei que quando a internet vai embora é você quem me consola. Sempre me lembrarei dos bons momentos que passamos juntos...

Minha querida e amada, minha eterna televisão s2


                                                                                     Um beijo minha linda ;*



  * DEPOIMENTOS de pessoas que abandonaram suas TV's nos comentários.
" O que você diria para sua TV se ela pudesse te ouvir? "
...

5 comentários:

  1. ah, diria que ela ainda dá pro gasto, mas ficou pra tras quando conheci o computador, rs

    ResponderExcluir
  2. Patricia Cristina5/2/11 22:24

    Quando a internet não está pegando , a Televisão que me consola ;)+1

    ResponderExcluir
  3. Eu diria q tem Nicole para todo mundo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo,mais a internet te supera =)

    ResponderExcluir